O Poder da vibração

O texto abaixo foi escrito por Claudio Pontes, um amigo que conheci no facebook e compartilho com vocês hoje.
Eu achei que ele sintetizou muito bem aquilo que devemos SER enquanto humanos e Seres de Luz. Vários pontos foram ressaltados como: a lei da atração, a mecânica quântica e a união com o TODO através do amor.
Se entendermos de fato que nós criamos a nossa realidade, saímos da 
fatalidade e da condição de vítima, para a condição de co-criadores da nossa realidade. Isso pode ser feito hoje, apenas acreditando na nossa potencialidade de criação e pensando naquilo que desejamos, ao invés de pensar naquilo que não temos ou não deixamos de fazer. 



Lembre-se:
O que você pensa, você sente. 
O que você sente, você vibra e o que você vibra, você atrai pra sua vida.

O universo dará um jeito de trazer para você tudo o que você vibra. 
Isso é a lei da atração.

A pergunta básica é?
E como está a qualidade da sua vibração??

Ela vem de um sentimento de paz, amor, gratidão, compaixão, calma, fé e segurança ao longo do seu dia, nas mais diversas situações?
Ou você anda sentindo mais irritação, ansiedade, desespero, insegurança, fraqueza, desconfiança e reclama de boa parte das coisas a sua volta?

Se as coisas andam "dando errado", sua vez "nunca chega", você "não tem sorte" e coisas do tipo, é melhor rever seu sistema de crenças e vigiar seus pensamentos.

Lembram do "Vigiai e Orai"? Pois é... Não há semente que floresça em terreno infértil. O plano espiritual nos envia todos os minutos a ajuda e a prosperidade que almejamos, porém é preciso estarmos em sintonia com essa vibração.

Segue o texto do Claudio:

"Caros Buscadores, estamos em um momento único de despertar, porém "eles" não querem que despertemos, pois estragaríamos o plano de controle da humanidade, em curso.
Não precisamos de intermediários para chegar ao Criador Primordial.
A única crença que precisamos é acreditar que somos o próprio Universo ("O Reino dos Céus está dentro de vós"), que somos invencíveis e poderosos, não é a toa que Jesus afirmou; "Podeis fazer mais do que eu faço".
Tudo que interage ao nosso redor, quer seja, pessoas, animais, objetos e situações fomos nós que atraímos, pois nós CRIAMOS A NOSSA PRÓPRIA REALIDADE, portanto não culpemos ninguém, nem nada.
Os "controladores" estão em pavorosa pois sabem que se a humanidade absorver isto, eles perdem o poder, por isto que eles estão nos envenenando através da alimentação, envenenado nossa água calcificando assim a nossa Glândula Pineal, envenenando nossa atmosfera através dos chemtrails, criando vacinas (principalmente as de nova geração) que estão tirando a nossa imunidade para que adoeçamos mais, alimentando assim a famigerada indústria farmacêutica, que não investe nem nunca investirá na cura das doenças, pois isto significaria a falência do sistema.
Lembremo-nos que somos ondas em uma ONDA ÚNICA.
Focando no que queremos mudaremos a nossa realidade, conforme provado pela Mecânica Quântica, ou seja colapsemos a onda onde todas as possibilidades coexistem. Não existe limite para o que queiramos, pois para o universo não existe o grande nem o pequeno, existe sim o que desejamos acreditando.
O maior Ativista Quântico que passou pelo nossa planeta, Jesus, nosso Irmão Maior, deixou a frequência master, O Amor Incondicional, disse também: Peça, ACREDITE QUE RECEBESTE, e será vosso. O Acredite que recebeste é simplesmente o colapso da onda.
Não tenhamos receios de quebrar crenças e paradigmas.
Questionemos, alijemos o medo de nossas vidas, duvidemos, acreditemos que somos multidimensionais e livres em Essência.
SÓ ASSIM A HUMANIDADE ASCENDERÁ. 
Abraços Quânticos 
Cláudio Pontes"

Muita luz a todos vocês!

Melissa 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

QUEDA DE CABELO

TERAPIA COM FLORAIS

TIREÓIDE E BÓCIO