MESA RADIÔNICA QUÂNTICA



Mesa Radiônica - Imagem gentilmente cedida por Cristiane Boog
O mundo de hoje passa por diversas mudanças energéticas e comportamentais, assim como os seres Humanos.  Cada vez mais as pessoas têm buscado uma forma de atingir o equilíbrio perfeito e a harmonização da mente, espírito e corpo.
Este é o grande chamado da essência, a busca pela verdade interior e a volta ao que é natural.
A radiestesia e radiônica, utilizadas para a mensuração e “correção” das energias na mesa radiônica, são ciências utilizadas por muito tempo e por civilizações muito antigas, porém a “novidade” destes tempos é o surgimento da radiônica quântica.
A base fundamental deste trabalho então é a física quântica, já que se trabalha fora do tempo e do espaço linear da terceira dimensão, sendo possível acessar passado-presente-futuro, diversas dimensões e subdimensões, bem como vidas paralelas, para que os ajustes possam ser realizados em todos os níveis multidimensionais do nosso ser.
Esta é uma das ferramentas que une ciência e espiritualidade, enviadas pelos Seres de Luz (Arcanjo Miguel e outras egrégoras), para que nossa verdade interior venha à tona, através da identificação de padrões, energias e crenças que nos limitam e nos impedem que atinjamos uma vida plena e abundante.
Quando procuramos um atendimento com esta ferramenta, encontramos um instrumento de Conexão com a Unidade, com a Fonte e com a nossa própria essência, que já está no equilíbrio, na abundância e plenitude.
A partir deste estado essencial, partimos em busca do que necessita de ajuste, entrega, integração e de cura. 
Em conexão com o Supra consciente, o EU SOU; com as mais elevadas energias e frequências de Luz e com os Arcanjos e outras egrégoras divinas, ativamos através de um portal interdimensional comandos que, baseados no amor incondicional e na total confiança, se materializam na nossa realidade, tendo como limite de atuação, apenas a nossa mente.
Desta forma, ela se torna uma extensão da mente humana, possibilitando identificar os campos de interação entre as pessoas, seus ambientes, e os processos energéticos envolvidos, bem como a profundidade da ação que isso acontece em cada um, confirmando que a matéria, a mente e a energia são completamente interligadas.
Neste conceito somos capazes de alterar nossos caminhos, padrões mentais, subconsciente, fobias e medos, pensamentos diversos, traumas, crenças limitantes, e tudo aquilo que nos aprisiona por não entender que “o que nós somos, somos, porque querermos ser”.
Tudo é possível ser harmonizado, ajustado e equilibrado através da mesa radiônica, pois o nosso pensamento é quem cria tudo em nossa vida, impulsionado pela intenção divina em ser assim. 
Os atendimentos com mesa radiônica são individuais, com duração média de 1:30h e deve ser repetida sempre que houver necessidade de quem procura ou quando surgir orientação para que seja realizada com determinada frequência de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEDA DE CABELO

TERAPIA COM FLORAIS

TIREÓIDE E BÓCIO