MAGNIFIELD HEALING ®

Mestra Kuan Yin

Introduzida pela primeira vez na Terra em 1983, Magnified Healing ®, (Cura Magnificada) é uma lindíssima ferramenta de amor, cura e libertação. Antes essa cura era praticada apenas nas mais altas dimensões do universo por Mestres Ascencionados.
Em 1992 porém, por incentivo e inspiração direta da Senhora Mestra Kwan Yin, Deusa Chinesa da Compaixão e Amor, a Cura Magnificada foi trazida em forma expandida através de Gisèle King e Kathryn Anderson, nos Estados Unidos.
Magnified Healing® é o nome escolhido por Kwan Yin para esta modalidade de cura. Ela nos diz que é o porta-voz da Hierarquia para transmitir Magnified Healing® neste momento para a humanidade. A energia é criada e maximizada por Deus. Kwan Yin enfatiza que ela não criou esta cura, mas que Deus nos deu como presente. Magnified Healing® of the GOD MOST HIGH OF THE UNIVERSE (DO ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO) é o processo de cura que deve ser mantido santificado e no mais alto plano sagrado.
Cura Magnificada é um sistema de harmonização e cura, que estabelece um fluxo constante de energia espiralada potencialmente, que entra pelo chackras da Coroa, passando pelo frontal, chegando ao coração, onde ativa a Chama Trina no centro do coração humano, o Divino chackra da Alma e conecta-se ao EU SOU. A energia que irradia  diretamente para as mãos, libera o fogo Violeta da Transmutação para despertar, reativar e reconectar os centros espirituais de luz, trabalhando todos os filamentos de DNA do corpo humano, indo até o diamante do centro da Terra. Este método de cura é baseado em exercícios manuais, com o principal objetivo de perdão e compaixão.
Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração). Não existem limites para a energia magnificada; ela se torna  mais e mais poderosa conforme você a usa.
Estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO. O uso do Magnified Healing® envolve o trabalho com os Raios, que são energias cósmicas que coordenam a nossa existência e a do universo. A energia é ativada e elevada acima do 7o Chakra, onde é Magnificada. Envolve também, o conhecimento básico sobre as Leis universais como o karma, a história e a presença entre nós dos Mestres Ascensionados, o uso da Chama Violeta e conhecimentos metafísicos sobre chakras e energias. 

Esse trabalho de cura permite utilizar energias de 5ª dimensão que atua segundo a Lei da Misericórdia para curarmos a nós mesmos e a outros, curarmos à distância e curarmos o planeta. A iniciação nos conecta ao nosso Eu Superior que passa a dirigir mais diretamente nossa vida diária. O desenvolvimento espiritual libera, ativa e trás mais harmonia em nossa vida pela adequação com as leis cósmicas.
Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chackras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha. Também é possível fazer transplantes de órgãos energéticos, curar karma, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos Superiores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEDA DE CABELO

TERAPIA COM FLORAIS

21 IMAGENS QUE FARÃO VOCÊ REPENSAR SOBRE A SUA EXISTÊNCIA E O UNIVERSO