SENDA DE LUZ


O que é ser “Saudável” para você?

·         É acordar todas as manhãs com energia, bom humor, disposição e sem dor alguma?
·         É conseguir ter equilíbrio entre corpo e mente?
·         É ter um propósito de vida e ser guiado por ele?
·       É saber lidar com os seus sentimentos e os feedbacks do meio em que vive, sem culpa, medo ou insegurança?
·         É ter um corpo em pleno funcionamento das suas funções?
·         É saber manter a saúde?
·         Todas as alternativas acima?


Isso soa como um maravilhoso “sonho impossível”?


No espaço Senda de Luz, isso não só é possível, como é a nossa missão! 
Somos um espaço de terapias holísticas e complementares que tem como missão auxiliar o próximo a encontrar o seu caminho de harmonia e equilíbrio, através de várias técnicas que permitam entrar em contato com seu próprio Eu interior e aflorar a sua potencialidade de criatividade e cura.

Acreditamos que todos os Seres têm a capacidade inata de curar-se e para que isso ocorra, não somente devem ser empregados recursos físicos (como medicamentos, por exemplo), mas também os energéticos, psicológicos, sociais e espirituais.

A saúde então é um estado de completo bem-estar em todas essas áreas e não, simplesmente, a ausência de doenças ou desequilíbrios.

Nós oferecemos nas terapias, o apoio e a orientação que você precisa para compreender o seu estado atual, despertar, restabelecer a sua saúde e para a construção de hábitos saudáveis necessários para a manutenção da mesma.

Oferecemos também outras habilidades que consideramos de extrema importância: o tempo adequado para compartilhar as experiências e ouvidos atentos para conhecer a história de vida de cada um.

Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados, além de serem  completamente felizes e gratos em serem terapeutas! Fazemos o nosso propósito de alma em cada uma das terapias que aqui oferecemos, empregando toda nossa energia de amor e respeito por cada pessoa.

Acupuntura, terapias energéticas, Reiki, Massagens, Yoga, Aconselhamento metafísico, são algumas das terapias que podem auxiliar no seu bem-estar e no restabelecimento da sua saúde.

Navegue através de nosso site para conhecer as terapias que oferecemos e encontrar uma com a qual você se identifique! Muitos são os caminhos que podem nos levar à nossa essência e à verdade interior!

Descubra as potencialidades únicas do seu Ser, tornando-se um parceiro ativo na criação de seu próprio bem-estar e saúde!

Se você está pronto para sua grande mudança de vida e quer começar a sentir-se melhor com você e o seu meio, nós teremos um imenso prazer em participar com você desta etapa tão importante!

 Seja feliz hoje, não espere outro dia!

Nossas portas estão sempre abertas para aqueles que desejam uma vida mais coerente com a essência do Ser, próspera, saudável, em paz e feliz!
Se você ainda tiver dúvidas ou se você não tem certeza por onde começar, por favor, entre em contato com um de nossos terapeutas. Teremos grande satisfação em poder ajuda-lo!

Seja bem vindo!

Namastê!*

*O Deus que há em mim, saúda o Deus que há em você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEDA DE CABELO

TERAPIA COM FLORAIS

TIREÓIDE E BÓCIO